ENCONTRO
Despertar o Amor – Activar a Vida
10, 11 e 12 de Junho
Há em todos os seres, um ímpeto à Vida.
O Amor funciona como força motriz
ao encontro dessa realização.
Contudo, ao longo do nosso percurso e desde que nascemos, essa força parece encontrar obstáculos. À medida que vamos crescendo as tentativas para activar o Amor parecem resultar sempre em “falhanços” e quando resultam, parece haver sempre uma “condição” que pende, como uma ameaça velada. O medo instala-se.
Começamos a dar resposta a vínculos que nos oprimem, compromissos que nos sufocam e passamos grande parte da vida apegados e dependentes num círculo vicioso.
O medo que no início dos tempos existia em nós e que funcionava como “um sentido de Alerta” para a nossa condição de sobrevivência na natureza, tornou-se a condição que o Homem manipulou para tomar sobre os outros Homens, ascendência e daí, tirar benefícios próprios. Porquê? Por medo de não conseguir obter, condição de sobrevivência que lhe garanta, a existência nesta vida.
Quando na estrada se dá uma manobra perigosa que ponha em risco a nossa existência, estamos imediatamente prontos para “atacar” o prevaricador.
Se atendermos ao Amor Original em nós, com que nascemos e fomos perdendo ao longo dos anos, e a ele juntarmos, Responsabilidade, a Verdade, da nossa existência, leva-nos à Liberdade.
Não é por acaso que todas as grandes filosofias e religiões falam no encontro com o nosso íntimo como única forma de nos sentirmos “encontrados”. Ser como uma criança. A criança não precisa de ser responsável porque ela simplesmente, nos 1ºs tempos, Ama profunda e gratuitamente. À medida que vai crescendo, os adultos, por medo, é que lhe vão incutindo a necessidade de ser responsável, para segurança, do próprio adulto. Nem que com isso tenham de abafar a criança quando esta fica feliz e salta por o ver e querer dar-lhe um beijo. Assim, tão simples. Não admira que enquanto adultos, andemos TODOS, à procura do mesmo. Do Amor, entretanto, perdido, entregue.
Assim, utilizando e adoptando, transversalmente, várias técnicas e metodologias terapeuticas como: Meditação, Coaching, PNL, Rebirthing, Voz Biodinânica, Corpo (dança movimento), Conhecimento Intrínseco, e utilizando o Campo Sistémico Fenomenológico; iremos aceder à Fonte Original de onde o Amor e a Vida brotam.
Reconectar à fonte de Amor - Conectar os Elos Perdidos - Harmonizar e Libertar os Campos do Kharma que trazemos e fomos criando ao longo da nossa vida – Activar o Dharma (o que construimos no momento Presente) – Conectar o «EU» Interior – Trazer a nossa Consciência Intrínseca ao momento de Vida Presente e Activá-la.
Serão três dias para uma Transformação Radical. A partir desse momento a vida e a sua percepção da Dinâmica do Amor na Vida, não mais poderá ser vivida como até aí.
Este encontro é a oportunidade de estabelecer uma Conexão Real e Verdadeira, sem ilusões ou misticismo.
Serão, no final do Encontro, dadas “orientações”, a cada um dos participantes, no que toca aos pontos mais importantes da vida e com os quais temos (quer queiramos ou não), de lidar diáriamente.
Amor – Trabalho – Dinheiro – Família
Se estes “ambientes” forem sãos, a nossa saúde não mais será um problema diário.
Quando revitalizamos o Amor e a Vida em nós, é impossível não beneficiar em simultâneo a nossa Saúde Física, Emocional, Mental e, se assim o quiser, Espiritual.
O Encontro irá permitir libertar e aceder a um estado de consciência mais de acordo com o que de dentro de nós clama por uma oportunidade de ser Ouvido. Conectado e Expresso na nossa vida.
Porque se há algo que precisa de ser liberto é o Ser que habita, dentro, em cada um de nós e que clama por:
Ser Livre
Programa |
Sexta – Feira, 10 de Junho de 2011 (dia de Portugal) 10h. Acolhimento – Recepção 11h. Início dos Trabalhos
12.30h. Almoço 14.30h. Conectar o Amor
19.30h. Jantar 21h. A VOZ – Palavras que desbloqueiam
23h. Recolher |
Sábado, 11 de Junho de 2011 9h. Caminhada – Praia
12.30h. Almoço 14.30h. Activar o Ciclo da Vida
19.30h. Jantar 21h. O momento «presente» - o DHARMA
23h. Recolher |
Domingo, 12 de Junho de 2011 9h. Aceder ao Conhecimento
12.30h. Almoço Partilhado. 14.30h. CONEXÃO . Despertar o Amor - Activar a Vida - A Expressão no:
O que se Ganha. O que se Leva. O que se Partilha. 18h. Encerramento dos Trabalhos. |
*
DATA: 10, 11 e 12 de Junho de 2011
LOCAL: VIP Inn – Hotel Miramonte. Colares/Sintra
PREÇO: 245 euros + IVA - (pensão completa em quarto duplo/individual). Em caso de não querer pernoitar no estabelecimento haverá redução no valor final. O Valor pode ser pago até duas vezes.
Efectuar o pagamento para o seguinte NIB:
000 700 100 024 668 000 521
Para Banco Espírito Santo (BES).
Para mais Informações favor ligar: tlm 919 744 249
RESERVAS e INFORMAÇÕES:
Web: http://odespertardoeu.blogspot.com/
e-mail: luismvm@gmail.com - solicitar ficha de inscrição.
tlm: 919 744 249
INFORMAÇÃO: Devido ao grande interesse que este ENCONTRO tem suscitado recomendamos que formalize a sua inscrição, o mais rápidamente possivel, para garantir a sua participação.
AVISOS: Levar fato de banho. Praia e Piscina. Protector Solar e Toalha/s. Calçado adequado.
Devido à especificidade dos trabalhos a efectuar, não será permitido, Desde o início ao fim dos trabalhos:
- fumar.
- ingerir alcóol .
- deve ser evitado todo o tipo de bebida com cafeína.
Não devem participar:
- Grávidas
- Pessoas com peacemakers
O FACILITADOR
Luís Viegas Moreira
Estudou Piano, Canto, Direcção Coral, Psicologia e Marketing. No exercício do ensino do Canto constata que as tensões e bloqueios na Voz não se resolvem recorrendo à aplicação de uma técnica, por muito eficaz que esta seja.
Ao tomar contacto com as Constelações Sistémicas encontra o Campo que completa e fecha o círculo na compreensão do que se «esconde», por detrás da Voz de cada pessoa.
“Quando se «ouve» o que cada um diz, ouve-se o que «fala», sem que o diga. Está lá e manifesta-se.”
Utiliza a Voz Sistémica como recurso no retorno ao Amor Original, onde a «presença» é!
“o Amor e a Responsabilidade são os meios que a Verdade (Univ.) utiliza para conduzir-nos à Liberdade”.
Actualmente realiza Concertos, Palestras, Workshops, em que faz do uso da Voz,
o escutar e desbloquear, a percepção de consciência.
Sem comentários:
Enviar um comentário