domingo, 20 de setembro de 2009

SER . eu sou

Domingo, 4 de Outubro de 2009

Workshop de Constelações Familiares

10h . 18h


tema

SER

o que - quem – como

eu sou

em mim mesmo


sem :

REFLEXOS - EGOS - MÁSCARAS.


o “eu” essencial . a descoberta do eu que "é".



No final, 18.30h, haverá uma meditação, com música ao vivo,

aberta, para todos os que queiram participar.



Valor

Para participar ………………….....……..… 20€

Para colocar Tema .............................................. 50€

Meditação ………………................................... 5€



Local: “Clube do Ser”

Rua 1º de Dezembro

2710 São Pedro de Sintra

Contacto: 964.599.961



Inscrições: geral.cs@clubedoser.com.pt



Informações:

www.actividadesodespertardoeu.blogspot.com

Tlm. 919 744 249 - Email. luismvm@gmail.com






Sem comentários:

Enviar um comentário