quinta-feira, 6 de maio de 2010


Sábado, 22 de Maio de 2010


WORKSHOP


Constelações Sistémicas

Individuais – Familiares – Organizacionais


sob o tema

DESEJO

de SERde FAZERde TER


Há muito a consciência de sermos e avaliarmos os outros, pelo que

somos, fazemos, ou temos.


Mas, serei EU de facto, o que sou, o que faço, ou mesmo, o que tenho?...


  • O que me motiva a ser, fazer e ter, de facto?
  • Que DESEJO me motiva ou “empurra” para tal?
  • Ao fazê-lo a que/quem, estou eu, de facto, a dar uma resposta?


***


Estas e outras questões motivacionais, por vezes ocultas, podem ser vistas e aclaradas de forma segura e harmoniosa para todos os participantes.


***


Local: AQURITA

Rua de Macau, 40 B. Oeiras (perpendicular à P.S.P.)

tlf. 212 403 078 – tlm. 967 020 121


Participação: 40€


Informações: luismvm@gmail.com – tlm. 919 744 249



Preço conjunto das duas sessões de dia 15 e dia 22

=

80€



Para mais informações sobre esta Actividade ir a:

Constelações Familiares




Sem comentários:

Enviar um comentário