quinta-feira, 8 de abril de 2010

AMBIÇÃO


Constelações Sistémicas

18 de Abril - Domingo

10h - 18h


sob tema:

Ambição

Motivo - Motivação

O que há em cada um de nós que nos leva a querer atingir um objectivo ou propósito?

Estará isso de acordo com o meu mais profundo "sentir" ou, forço-me a alcançá-lo?

Faço-o por mim, ou por um outro?

Pais - Filhos - Família - Honra - Dignidade - Status


O que em mim, procuro saciar?
A quem procuro dar resposta?
Para quê?

Qual a "minha sede"?

De onde vem?
Depois de a saciar, para onde vou?
Para onde me dirigir?

... ... ...

Estas e outras questões relacionadas podem ser abordadas e aclaradas.
Trazer ao "de cima" procedimentos "ocultos" que me remetem a ter de "cumprir" um determinado objectivo que sem o qual, não me sinto "eu".



Local: ANJOCAS - Av. Almirante Reis, 106. 5º dto - Lisboa.
(referência: em frente à cervejaria Portugália)
Arroios - Pça do Chile
Tlm: 967 286 410

Preço: 40€

Informações :
tlm. 919 744 249. e-mail: luismvm@gmail.com.
Web: www.odespertardoeu.blogspot.com






Sem comentários:

Enviar um comentário